Batizado | Outfit












No Domingo de Páscoa fui a um batizado e decidi fotografar para vos mostrar o conjunto que escolhi.
Como estava imenso sol, queria ir com algo mais fresco mas ao mesmo tempo mais bonito e apropriado. Acabei por decidir levar este top cheio de flores que tanto adoro (apesar de dar a ilusão que tenho os ombros bem mais largos) com os meus calções de eleição e, embora não tenha fotografado, utilizei os meus saltos altos pretos preferidos que, verdade seja dita, são os mais confortáveis também.
Resumindo: O dia foi fantástico, acho que fui bonita mas nada de muito exagerado e tirei estas fotografias super giras no meio de flores (que adoro).
Espero que tenham gostado também!

Comentários

  1. Esse top também está na minha wishlist!
    Estás super gira!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tu és mesmo bonita! Adorei esse outfit ;)

    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19