Cantos e recantos | Outfit









Lisboa é linda e acho que não é preciso dizer. Qualquer pessoa fica encantada ao visitar esta cidade e eu... Eu nunca me farto de conhecer mais um lugar, passear mais um bocado... Há sempre tanta coisa para ver!
Aproveitei para tirar estas fotografias durante o passeio em família no feriado e gosto imenso delas. Não sei se é pelo encanto que tenho por tudo o que me rodeia. Tenho um certo fascínio por passeios grandes por sítios que nunca vi. No meio disto tudo percebo que sou feliz. Estou rodeada de pessoas fantásticas e locais maravilhosos! Há que ser agradecida pelo que temos.
O que acham das fotografias??
(Alguém reparou que pintei o cabelo?)

Comentários

  1. Que linda! Estas fotos!
    Adoro Lisboa!

    Um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  2. Boas fotografias!

    Continua com o teu bom trabalho, boa sorte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19